Esportes Titulo
Ramalhão vai a Naviraí
com jogadores reservas
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André viajou ontem a Naviraí, local da estreia na Copa do Brasil, amanhã, contra o Naviraiense. E o técnico Pintado optou por levar os jogadores que não têm atuado no Campeonato Paulista, exceção ao goleiro Neneca, único titular que deve estar em campo. De acordo com o treinador, essa é a oportunidade àqueles que não têm jogado de buscar espaço e mostrar serviço.

"Desde que cheguei deixei bem claro que não tenho preferência por nenhum jogador, que não tenho interesse em colocar atletas de empresários ou envolvidos em qualquer outra situação. Minha preferência é pelo rendimento de cada um. Se esse time que vai a Naviraí provar que é melhor, vai jogar no Paulista. Se existe algo de positivo nessa situação é que os atletas vão tentar mostrar o melhor de si", disse Pintado.

No treino de ontem pela manhã no Bruno Daniel, o técnico esboçou a equipe que deve entrar em campo em Naviraí: Neneca; Edvan, Altair Silva, Vitor Hugo e Gilberto; Mário Jara, Alex Silva, Walax e Aloísio; Luciano Fonseca e Borebi.

Engana-se, porém, quem pensa que o treinador deixará o Estadual de lado para focar apenas a Copa do Brasil. "Não consigo desligar do Paulista. Estou preocupado com nossa situação e sei da dificuldade e pressão para sairmos dela. Então não vou perder o foco no Estadual. Tanto que preparamos trabalhos especiais para quem vai ficar em Santo André, porque o time precisa melhorar", afirmou o técnico.

Os atletas que enfrentaram o Botafogo no sábado - e perderam por 2 a 0, em Ribeirão Preto - e os não relacionados à partida no Mato Grosso do Sul treinaram ontem à tarde e trabalharão em dois períodos hoje sob o comando do auxiliar Dino Camargo, já de olho no duelo contra o Paulista de Jundiaí, sábado (19h30), no Estádio Bruno Daniel, pela nona rodada do Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;