Esportes Titulo
Ponte Preta é derrotada e continua perto dos quatro últimos
Do Diário OnLine
15/10/2006 | 18:01
Compartilhar notícia


A zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro continua rondado a cidade de Campinas. Neste domingo, a Ponte Preta perdeu fora de casa por 2 a 1 para o Figueirense, em jogo válido pela 29a rodada da competição.

O resultado manteve a Macaca na 16a colocação, com 33 pontos, apenas um na frente do Corinthians, o primeiro entre os times que iriam para a Série B em 2007 caso o campeonato terminasse hoje. Já o Figueirense está em sexto, com 43 pontos, seis atrás da zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

Os gols da partida desta tarde foram marcados por Cícero, que, de pênalti, deixou sua marca aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 22 da etapa final. A Ponte Preta ainda descontou aos 15 minutos do segundo tempo com Pituca.

Na próxima rodada, o time de Campinas recebe no sábado o Internacional. Já o Figueirense encara no mesmo dia o Santos na Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;