Política Titulo
Lula começa a semana presidindo reunião do CDES
Da Agência Brasil
15/07/2007 | 11:36
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta terça-feira da 22ª Reunião Plenária do CDES (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social), formado por 13 ministros e 90 representantes da sociedade civil.

Os conselheiros vão avaliar a criação de um grupo de trabalho especial sobre biocombustíveis, proposta pelo presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e integrante do conselho, Artur Henrique da Silva Santos. Eles apresentarão também ao presidente relatórios sobre as reformas política e tributária.

O presidente do CESE (Comitê Econômico e Social Europeu), Dimitri Dimitriadis, participará da reunião. No dia 19 de junho, o ministro de Relações Institucionais, Walfrido dos Mares Guia, também secretário-executivo do CDES, assumiu a presidência da Aicesis (Associação Internacional de Conselhos Econômicos e Sociais e Instituições Similares) para o mandato 2007/2009.

No final da semana, Lula lançará obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) nas áreas de saneamento básico e urbanização nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;