Setecidades Titulo
Dê sua opinião sobre mudanças no Diário
Por Do Diário do Grande ABC
26/02/2006 | 07:59
Compartilhar notícia


Um caderno apenas com notícias do Grande ABC? Essa é a pergunta que o Diário faz ao leitor da região, que pode se manifestar pelo site , na enquete ao lado. A proposta do jornal é concentrar no primeiro caderno todo o noticiário de política regional e também das sete cidades, atendendo tendência manifestada em pesquisa encomendada pela empresa, onde 91% das pessoas entrevistadas apontaram o fator regional como maior motivação para ler o Diário.

Atualmente, o primeiro caderno concentra reportagens de política regional e nacional, opinião e notícias do cotidiano de São Paulo e do Brasil. O dia-a-dia dos sete municípios – administração, saúde, educação, sos bairros, diário comunidade, gente do abc, polícia, entre outros – está no caderno Setecidades.

É importante salientar que o jornal não deixará de publicar os noticiários de política e cotidiano nacional e internacional, ocorrendo a mudança do projeto editorial, que seriam recolocados em outro caderno.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;