Nacional Titulo
Criminosos são presos por terem ligação com PCC
Por Da AE
15/04/2006 | 09:24
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na madrugada de ontem dois criminosos supostamente vinculados ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Através do Disque-Denúncia, a polícia foi informada, na noite de quinta-feira, que um traficante conhecido por Boca estava preparando um ataque à base comunitária da PM, na Praça Sampaio Vidal, na Vila Formosa, zona Leste da capital.

A pessoa que fez a denúncia anônima afirmou que ele teria uma dívida financeira com o PCC e a ação, programada para a madrugada de ontem, seria uma forma de quitação desse débito. Com base nessas informações, PMs da Força Tática do 21º Batalhão seguiram para um campo da Vila Formosa, onde encontraram o traficante, de 44 anos, cujo nome verdadeiro é Luiz Vanderlei Marques, que seria integrante daquela facção criminosa. Com ele foram apreendidas 108 "trouxinhas" de maconha. Juntamente com Boca estava outro traficante, Thiago Santana Araújo, 22 anos, que portava 20 papelotes de cocaína.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;