Economia Titulo
Vendas de automóveis caem 7% nos EUA
Do Diário OnLine
06/03/2003 | 11:51
Compartilhar notícia


As vendas de automóveis e veículos leves nos Estados Unidos caíram 7% em fevereiro, segundo dados divulgados nesta quinta-feira. Ao todo, foram vendidos 1,219 milhão de unidades no período, contra 1,310 milhão no mesmo mês de 2002.

Em relação a janeiro, quando 1,090 veículos foram comercializados, as vendas cresceram 11,8%. Desde o início do ano, houve queda de 4,6% em relação ao total de automóveis vendidos no ano passado, no mesmo período.

Na lista das montadoras que mais venderam, a General Motors está no topo, apesar da queda de 18,9% nas vendas em relação ao fevereiro de 2002. A Ford, que ocupa a segunda posição, teve alta de 0,1% na venda de automóveis em relação ao mesmo mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;