Internacional Titulo
Foto de deputada italiana faz Berlusconi pedir desculpas à esposa
Por Da AFP
01/02/2007 | 10:51
Compartilhar notícia


Foto da deputada italiana Mara Carfagna nua publicada no jornal esportivo espanhol AS fez com que o ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi pedisse desculpas publicamente à própria esposa, Veronica Lario. O motivo foi que há alguns dias, o ex-premiê teria dito: “Se não tivesse casado, me casaria com você agora mesmo”.

Com o título "Mara encanta Berlusconi", o jornal publicou uma foto na qual a deputada aparece sem roupas, com a pele brilhante, busto nu e os seios cobertos apenas pelos cabelos. Várias fotos no mesmo estilo da deputada de 30 anos circulam pela internet.

Lario não gostou da declaração pública do marido e exigiu desculpas em uma carta publicada pelo jornal italiano de centro-esquerda La Repubblica, o maior crítico do ex-premier. Berlusconi divulgou outra com o mesmo teor nesta quarta-feira pela agência italiana Ansa.

O jornal espanhol, que diariamente publica fotos de mulheres nuas ou com poucas roupas na última página, geralmente modelos relacionadas a jogadores de futebol, não explicou a procedência da foto, que parece ter sido feita há alguns anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;