Internacional Titulo
Colisão de trens em Roma deixa quatro feridos
Por Da AFP
14/05/2003 | 08:34
Compartilhar notícia


Dois trens se chocaram na manhã desta quarta-feira próximo da estação ferroviária de Roma, ferindo quatro pessoas, noticia a televisão estatal RAI.

As primeiras informações falavam em pelo menos um passageiro morto no acidente, mas os serviços de resgate revisaram o balanço para quatro feridos, acrescentando que aquele que está em estado mais grave teve apenas a perna quebrada.

O acidente aconteceu por volta das 8h15 (06h15 GMT) quando um trem do itinerário Munique-Nápoles se chocou com outro em direção oposta que ia de Agrigento para Milão.

A RAI informou que vários carros dos bombeiros e ambulâncias correram para o local, perto da estação Tiburtina. As imagens da tevê mostraram vários vagões descarrilados e pelo menos um deles virado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;