Esportes Titulo
Técnico pede pés no chão no Interior
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
30/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa está muito perto de conquistar o acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista, mas o clima no clube é de manter os pés no chão, mesmo sabendo que só um desastre tira a vaga do Netuno na elite estadual – o Mirassol precisaria vencer o União Barbarense e tirar diferença do saldo de gols, que hoje é de 15 a seis, além de torcer por derrota dos diademenses para o Velo Clube.

“Vamos jogar contra o Velo Clube para confirmar o acesso. Só aí a gente pode falar de história, que independentemente de qualquer coisa, é muito bonita”, afirmou o técnico Márcio Ribeiro, que revelou a ansiedade do elenco para a partida final da competição.

“É o que disse para eles hoje (ontem): ‘vai chegar o 7 de setembro e não vai chegar o domingo (risos).’ É complicado, mas a partir de amanhã (hoje) o tempo já corre mais rápido. É natural essa ansiedade, são cinco meses de trabalho. Mas quando o jogo começar, a equipe volta ao normal”, garantiu o treinador do Netuno.

Outro que seguiu a linha do técnico foi o volante Russo, que, em seu segundo ano no futebol paulista, está prestes a conquistar o segundo acesso – o primeiro, ano passado, também foi à Série A-1, mas com o São Bento.

“A ansiedade existe, mas estamos confiantes. Só um desastre para tirar o nosso acesso, mas sabemos que a possibilidade existe. Temos que manter os pés no chão e a concentração para fazer um bom jogo e coroar esse trabalho”, comentou ele, que admitiu que é motivo de piadas dos companheiros. “Eles brincam que se quiser subir, tem que contratar o Russo (risos)”, explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;