Esportes Titulo
Banespa/São Bernardo vence Lupo/Náutico
Por Das Agências
02/09/2006 | 20:40
Compartilhar notícia


O Banespa / São Bernardo venceu o Lupo / Náutico por 3 sets a 0 (parciais de 25-19, 25-19 e 25-20), em partida válida pelo Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial. O confronto aconteceu na noite desta sábado (2), no Ginásio Castelo Branco (Gigantão), em Araraquara.

O Banespa / São Bernardo, diferentemente do último compromisso, na derrota para o Vôlei Futuro, por 3 sets a 2, portou-se muito bem em quadra e soube explorar os erros do time adversário, conforme explica José Montanaro, ex-atleta do clube e que hoje atua como gerente de vôlei. "Hoje não tivemos os mesmos problemas do jogo passado para obter um bom resultado. Dominamos a partida o tempo inteiro, o saque foi mais efetivo e o bloqueio funcionou bem", analisou.

A equipe do técnico Paulo Coco conseguiu a terceira vitória em quatro jogos disputados e fará o próximo duelo contra o São Paulo F.C., na próxima quinta-feira (07), às 18h, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;