Nacional Titulo
Governo da BA ajuda municípios atingidos pelas chuvas
Do Diário OnLine
08/02/2002 | 11:17
Compartilhar notícia


A Coordenação de Defesa Civil (Cordec) da Bahia está ajudando os moradores da região sul do Estado e áreas circunvizinhas por causa dos prejuízos causados pelas chuvas. Os municípios mais castigados são Dário Meira, Tanhaçu, Itabuna e Jequié.

O órgão distribui colchões, cobertores, filtros, cestas básicas e latas de sopa para a população atingida. Além disso, as regiões mais atingidas receberão R$ 8,1 milhões de ajuda financeira.

De acordo com dados da Cordec, 57 municípios foram atingidos por fortes chuvas. A estimativa é de que 2,8 mil pessoas estejam desabrigadas.

Vitória da Conquista, Itaberaba, Aurelino Leal e Queimadas estão em situação de emergência homologada pelo governo estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;