Nacional Titulo
Pai seqüestra filha e fere ex-mulher em GO
Do Diário do Grande ABC
10/10/2000 | 00:05
Compartilhar notícia


O pedreiro Abel Varanda, 25 anos, seqüestrou a própria filha, um bebê de um ano e seis meses, e feriu a ex-mulher nesta segunda-feira, em Goiânia. Ele manteve a filha como refém em seu barraco, no bairro Santos Dumont, por cerca de seis horas e ameaçava matar a criança com uma faca - a mesma arma com que feriu a ex-mulher, Maria da Guia Gonçalves Santos, 29 anos. Por volta das 22h, ele decidiu se render.

O casal se reencontrou na manha desta segunda-feira, quando Maria da Guia foi buscar a filha depois de um fim de semana com o pai. Eles almoçaram juntos e à tarde, por volta das 16h, a mulher decidiu ir embora.

Varanda se ofereceu a levar Maria da Guia e o bebê ao ponto de ônibus. No caminho, ele tentou uma reconciliaçao, rechaçada por ela. O pedreiro se transtornou com a recusa e feriu a ex-companheira com uma faca.

Ele tomou o bebê dos braços da mae e seguiu de volta para o seu barraco, onde se isolou com a filha e ameaçou matá-la por cerca de seis horas. A polícia foi acionada e negociou com o pedreiro. Ele exigia um carro e a presença de um irmao e da ex-companheira para liberar a criança.

A polícia cortou a luz e a água do barraco para pressionar a rendiçao de Abel Varanda, que cedeu e libertou a filha. O bebê e a mae foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;