Setecidades Titulo Visita
Coronel Cláudia recebe comandante do Exército

General João Chalella Júnior está à frente da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Guarujá

Por Renata Rocha
Especial para o Diário
31/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A comandante da PM (Polícia Militar) do Grande ABC, coronel Cláudia Rigon, recebeu ontem a visita de representantes do Exército, entre eles o general João Chalella Júnior, comandante da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Guarujá, que inclui a região. A visita teve o propósito de realizar a integração entre as duas forças.

“Temos relação forte com as unidades da PM, e o Grande ABC faz parte dessa integração. A visita é para conhecer as condições de trabalho, o efetivo e como o comando de policiamento atua. Tudo isso com o intuito de estreitar o relacionamento”, disse o general.

Segundo Chalella, a visita é também cortesia, importante para que os comandos se conheçam, já que todos trabalham em área semelhante. A PM é responsável pela Segurança pública, enquanto o Exército fica com a Defesa.

“Para nós, é gratificante receber o general Chalella porque a integração e conhecimento de ambos os lados e essa união de forças são fundamentais. Temos o mesmo objetivo, que é trazer a paz para a população. Então, aprofundar esse relacionamento é ótimo, além de ser uma honra recebê-los no nosso quartel. É oportunidade de mostrarmos nosso trabalho”, disse a coronel.

A integração começou com uma exposição por parte do Exército, mostrando a motivação de trabalho, além dos objetivos com relação a essa visita. E da parte da PM foi exposto como funciona o atual comando do CPA/M6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana 6) e as estruturas, área de abrangência e ações.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;