Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Neném chegando?
Zezé Di Camargo conta que Graciele Lacerda está prestes a congelar os óvulos para engravidar
15/07/2019 | 15:11
Compartilhar notícia


Virou notícia há pouco tempo que Graciele Lacerda estaria prestes a começar a tomar injeções para estimular sua produção de óvulos e assim congelá-los para se tornar mamãe. Pois bem! Segundo o colunista Leo Dias, a jornalista está mais do que adiantada no procedimento e já nesta semana irá fazer o congelamento!

Em uma entrevista para a coluna de Leo, Zezé Di Camargo contou que além de sua amada, ele também vai passar por um processo para reverter a vasectomia que fez há dez anos. O cantor também confessou que, por conta de tudo, a gestação ainda vai demorar um pouquinho para acontecer:

- Estamos programando. Essa semana ela vai fazer congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia. Aí sim vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos.

Mas, aqueles que pensam que uma criança - ou várias- é a única novidade que está por vir na vida do casal, se enganou! A coluna contou que os pombinhos oficializarão a relação no dia 20 de fevereiro de 2020 - uma data escolhida propositalmente somente com os números dois e zero para que eles tenham sempre uma relação feliz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.