Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cantora Angela Maria é lembrada hoje na Capital

Show terá presença de nomes como Agnaldo Rayol, Sérgio Reis e Dudu Nobre

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
15/07/2019 | 07:34
Compartilhar notícia
Divulgação


Grande nome da música brasileira e figura conhecida como a Rainha do Rádio, Angela Maria (1929-2018) será lembrada hoje em espetáculo na Capital, no Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2.823), às 21h.

Entre os nomes confirmados para a homenagem está Agnaldo Rayol, que cantou com ela no ano passado, em razão ao Dia das Mães. O repertório será ilustrado por temas como Não Tenho Você, Babalu, Cinderela, Vá, Mas Volte, Garota Solitária, Falhaste Coração, Gente Humilde e A Noite e a Despedida.

Sérgio Reis e Dudu Nobre também estão confirmados. Se apresentam ainda Adryana Ribeiro, Luiz Ayrão, Vanessa Jackson, Simony, Markinhos Moura, Edith Veiga, Altemar Dutra Jr. e Otávio Almeida. As entradas custam de R$ 62,50 a R$ 150 (no local). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.