Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Novidade
Spotify está testando recurso similar ao Stories do Instagram
Bianca Bellucci
Do 33Giga
20/05/2019 | 10:18
Compartilhar notícia


O Spotify está testando uma nova função chamada de Storyline, que é bem parecida com os famosos Stories do Instagram. Na prática, logo abaixo do controle de faixas, é possível conferir informações sobre determinado álbum ou música. Para quem está achando que o recurso é similar ao Behind the Lyrics, aqui, a diferença é que são os próprios artistas que disponibilizam o conteúdo.

Por enquanto, a função está disponível apenas para a versão mobile do Spotify, independentemente de ser Android ou iOS. E são poucos os artistas que estão usando o Storyline. Billie Eilish, por exemplo, está entre os escolhidos. Jonas Brothers também forneceram algumas curiosidades sobre a canção “Sucker”. O conteúdo está em inglês, mas já pode ser visto por usuários no Brasil.

Leia mais
Não gosta de um artista? Você já pode bloqueá-lo no Spotify
Descubra quais sites têm acesso ao seu Spotify e como desconectá-los
Por que algumas músicas aparecem indisponíveis no Spotify?

Já que o assunto é Spotify, conheça as músicas que ultrapassaram 1 bilhão de reproduções na plataforma:

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.