Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Social
>
Solenidade
Solenidade celebra posse da diretoria da OAB de Mauá

Jozelito de Paula comemora segundo mandato na instituição

Stefanie Sterci
03/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 A caminho do seusegundo mandato, o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mauá, Jozelito de Paula, foi empossado em sessão solene, junto à diretoria composta pelo vice-presidente Danilo Sanjiorato, o secretário-geral Dagmar Ramos Pereira, a secretária adjunta Adrima Galvano da Cruz e pelo tesoureiro Edinilson Vieira.
 Durante o discurso, além de agradecer a presença de autoridades do Grande ABC, de Paula ressaltou propostas para o triênio, como a conclusão da ampliação da Casa do Advogado e, como consequência, promover mais cursos e palestras voltados aos profissionais da área.


Neste dia: 


Com carinho

 Em comemoração ao Dia das Mães, Ribeirão Pires recebe feira de artesanato, entre hoje e domingo. A atividade, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, traz produtos como patchwork, costura criativa, mosaicos, peças em madeira, bonecos em EVA, colares, toalhas bordadas e crochê. A ação será no Parque Municipal Pérola da Serra, das 9h às 16h.


Ritmo

 Em Santo André, a cafeteria The Coffee Is On The Table terá programação diferenciada, hoje, às 20h. No ritmo de jazz e blues, o grupo Sunny Side Swing Society fará apresentação intimista. O valor do couvert artístico é R$ 10.


Pedalada

 O Corujas Bike Team promove o Pedal Mamão Sem Açúcar, hoje, às 20h. Com concentração na Praça Presidente Kennedy, às 19h45, o grupo é uma evolução aos iniciantes, com algumas subidas no percurso para que os ciclistas superem cada vez mais os desafios de pedalar na cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.