D+ Titulo Em São Caetano
Show pop no almoço
Do Diário do Grande ABC
05/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Entre esta segunda e sexta, às 12h, o DJ e produtor Rogério Nogueira vai comandar suas pick-ups na Estação Jovem (Rua Serafim Constantino, tel.: 4226-5518), em São Caetano. A ideia é agitar a galera na hora do almoço, com muito pop music. Todo mundo pode participar, é só chegar. A balada rola de graça.

Música e comida - Estudo norte-americano (bem maluco por sinal!) realizado com grupos de estudantes concluiu que a comida torna-se mais saborosa quando servida ao som de música clássica, com volume de som entre 62 e 67 decibéis. Quando o som estava abaixo ou acima disso, a refeição não era avaliada como tão saborosa. E quem teve de comer em total silêncio deu as piores notas à refeição. E você, gosta de ouvir música enquanto come? Faça o teste!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;