Esportes Titulo Início arrasador
EC São Bernardo faz outra vítima
e mostra seu poder na Segundona

Depois de superar o rival Palestra, time de Passareli goleia
o Nacional por 3 a 0, no Baetão, pela 2ª Divisão do Paulista

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
07/05/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


O São Bernardo comprovou a teoria de que a fluência do bom futebol não acontece na base da casualidade. A vitória da estreia (1 a 0 em cima do rival Palestra) significaria o primeiro sinal do equilíbrio de quem voltou a se impor na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Nem tanto pelos 3 a 0 sobre o Nacional-SP, ontem à noite, no Baetão, mas principalmente porque o tradicional Esporte - homônimo do Tigre - soube mostrar a competência dos maiores favoritos.

O gol de Chuck, logo aos sete minutos da fase inicial, ao concluir o lance individual que o próprio meia havia iniciado na direita, expôs a superioridade refletida no domínio dos anfitriões. Tão fácil que, ao abrir a contagem, os donos da casa já tinham criado pelos menos duas situações de perigo.

Aos 12, Carlos Henrique, de falta, no alto do goleiro Felipe, esticou o resultado. Tudo para compensar o espírito de luta dos vencedores. Aí, como se viu nas imagens anteriores, bastou correr para comemorar na frente da torcida que compareceu ao estádio - a maioria parentes e amigos dos personagens de um duelo bem controlado nos pés dos meninos do técnico Júlio César Passsarelli.

No segundo tempo, o São Bernardo manteve a postura ousada que o caracterizava desde o começo. Aos 15, o zagueiro Marcelo, ao subir mais do que a defesa para completar o escanteio executado na direita, no levantamento de Chuck, selou os 3 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;