Esportes Titulo Ajuda
Ministério do Esporte investe R$ 6 milhões em São Caetano
Por Do Diário do Grande ABC
20/04/2013 | 07:08
Compartilhar notícia


São Caetano vai receber verba de R$ 6 milhões do Ministério do Esporte para reformar os centros esportivos vinculados à candidatura do município para se tornar centro de treinamento durante a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Entre os locais que serão reformados está o Estádio Anacleto Campanella, que ganhará novos vestiários, gramado, instalações internas, salas de fisioterapia, de ginástica, de imprensa, entre outros locais que precisam de investimento.

"Trata-se de algo importante para a história do País e São Caetano jamais poderia ficar de fora. O ministério tem sido muito criterioso na avaliação das cidades nesse processo que envolve a Copa do Mundo de 2014 e muito nos alegra saber que estamos fazendo parte de um seleto grupo de cidades do Brasil que estão sendo beneficiadas por recursos federais", comentou o secretário de Esporte e Turismo da cidade, Gilmar Tadeu, sem estipular prazo para o início das intervenções.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;