Nacional Titulo Dezembro de 2010
Veja as principais frases ditas no mês de dezembro
26/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


"Foi o maior momento da minha carreira, a conquista de maior valor." (De Gustavo Kuerten, comemorando os 10 anos do título da Masters Cup).

"Não enxergo 12 sedes como viáveis. Acho que ao longo do tempo isso vai se ajustar para oito ou dez sedes." (De Benedicto da Silva Júnior, presidente da construtora Odebrecht, ao falar das sedes da Copa de 2014).

"Tenho responsabilidade e compromisso com os moradores e com a região. Normas foram estabelecidas de urbanidade e respeito à população. Qualquer desvio de conduta será apurado e, se constatada a culpa, seja quem for, será punido." (Do general-de-brigada Fernando Sardenberg, comandante da Força de Pacificação - FPaz, dos conjuntos de favelas da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, sobre possíveis desvios de condutas de policiais e militares durante o trabalho).

"Estranho é que o rapaz que estava desembaraçando a diplomacia americana... Ele foi preso e eu não estou vendo protesto contra a liberdade de expressão. É engraçado." (Do presidente Lula, prestando solidariedade ao fundador do WikiLeaks, Julian Assange).

"Você deveria fazer psicanálise para diminuir o preconceito." (Do presidente Lula, irritando-se com um repórter do jornal 'O Estado de S. Paulo' que perguntou se a visita ao Maranhão era para 'agradecer ao apoio da oligarquia Sarney').




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;