Esportes Titulo Palmeiras
Belluzzo reassume para comandar eleições no clube
Por
25/11/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


Luiz Gonzaga Belluzzo reassume hoje a presidência do Palmeiras após dois meses afastado se recuperando de problemas cardíacos. O cartola volta para fortalecer a situação na quente disputa eleitoral que indicará seu sucessor.

O grupo de Belluzzo se vê ameaçado com a possibilidade de perder para os oposicionistas, fato que significaria a volta do grupo que tem o apoio dos três ex-presidentes ainda vivos: Carlos Facchina, Mustafá Contursi e Affonso Della Monica.

Nesse processo, Belluzzo terá de administrar a desunião de correligionários. O grupo ainda não conseguiu entrar em consenso sobre um único nome para disputar o pleito como o candidato da diretoria.

Salvador Hugo Palaia, que presidiu o clube na ausência de Belluzzo, é um dos nomes, mas os integrantes do Muda Palmeiras, que tem como lideranças Gilberto Cipullo e o próprio Belluzzo, gostaria de ver Paulo Nobre na função.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;