Esportes Titulo Timão
Corinthians acredita em empenho do Palmeiras
25/11/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse, domingo, que prefere perder um título a ter de torcer pelo São Paulo. Já com o arquirrival Palmeiras a coisa é diferente. Ontem, os jogadores do Alvinegro não tiveram nenhum constrangimento em revelar torcida pelo Alviverde diante do líder Fluminense, no domingo.

Para motivar os rivais, até

elogiaram os garotos que devem estar em campo. "Eu acredito, sim (no Palmeiras). Se fosse reserva no Corinthians e tivesse uma oportunidade dessa, queria mostrar, dar meu máximo para seguir no ano que vem", afirmou o atacante Dentinho. "Mas primeiro temos de fazer nossa parte, para depois secar bastante o Fluminense", emendou.

Os corintianos preferem não arriscar em que jogo acham que o Fluminense tem mais chances de tropeçar, se diante do Palmeiras ou do Guarani.

"Vamos esperar que seja contra os dois, mas tem a tal da rivalidade. Se não der agora, vamos torcer para o Guarani ir bem na penúltima rodada para na última ter chance de escapar do rebaixamento (diante do Fluminense, no Engenhão)", completou Dentinho.

Bruno César também seguiu a linha de que dá, sim, para confiar nos reservas do Verdão. "O time do Palmeiras está mesclado, mas o elenco é muito bom. O Felipão vem dando oportunidade para os garotos e é hora deles mostrarem serviço. Subindo de base, jogando diante do líder e não querer aproveitar seria bem equivocado. Acho que eles vão querer se dar bem e, se fizermos nossa parte, chegaremos na última rodada sem depender dos outros", discursou o meia.

"Creio que o pessoal do Palmeiras vai querer mostrar serviço. Iriam ser lembrados porque deram o título ao Corinthians. Isso não manchará a carreira deles. Têm de saber que a oportunidade passa uma vez", finalizou Bruno César.

Já nos bastidores, a informação é de que após a Fiorentina, agora é a vez da Juventus tentar a contratação do volante Jucilei. O jogador negou ontem em seu Twitter que tenha acertado com algum clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;