Esportes Titulo Basquete
Metodista joga em casa pela terceira vitória no Paulista
Por Do Diário do Grande ABC
18/09/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo tem jogo duro pela frente hoje. Para conquistar a terceira vitória no Campeonato Paulista Masculino de Basquete (contra oito derrotas que já somou), terá de passar pelo São José Basketball/Unimed/Vinac, líder do Grupo A. O jogo, válido pela quarta rodada do returno, está marcado para as 18h, Ginásio Paulo Cheidde (Baetão).

Na última semana, o time do Grande ABC, sétimo colocado da chave, passou pelo SE Palmeiras, e a equipe do Vale do Paraíba bateu o Rio Claro Basquete.

"Será um jogo difícil, contra um dos candidatos ao título, mas esperamos continuar nossa evolução, que começou contra o Palmeiras", comentou o técnico do São Bernardo, Sidney Coppini Júnior.

No confronto do primeiro turno, o São José Basketball/Unimed/Vinac jogou em casa e venceu por 93 a 83.

OUTRAS PARTIDAS
Também às 18h, outros cinco jogos completam a noite. Pelo Grupo A, Itabom/Bauru x Pinheiros/Sky; SE Palmeiras x Rio Claro Basquete; e Barueri/G-Unit x XV/Cosan/Bom Peixe.

Pelo Grupo B, Winner/Limeira x Assis Basket e, fechando a rodada, Liga Sorocabana/Objetivo/Flextronics x Americana Basketball.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;