Diarinho Titulo Cover
Nos passos do Michael
Por Do Diário do Grande ABC
20/06/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Chapéu, paletó, luva e muito talento. Não é Michael Jackson, mas parece sua miniatura. Nos corredores e no pátio da Escola Municipal Dr. Mário Santa Lúcia, em Diadema, Vitor Emanuel Alves da Silva, 7 anos, mostra o molejo no corpo e as coreografias do Rei do Pop, que morreu há um ano, a ser completado na sexta-feira (25).

"Meu primo me ensinou os primeiros passos e disse que se eu conseguisse fazer o moonwalker (em que se escorrega os pés, caminhando para trás) direitinho, me dava o vídeo do Michael. E eu consegui", explica Vitor.

No recreio, ensina o que sabe para os amigos. "Depois danço um pouco e quando termino até me aplaudem", diz. A habilidade foi reconhecida pela professora Maria da Conceição Pereira. Assim, Vitor e os colegas do 2º ano já se apresentaram para as outras turmas do colégio. Arrasaram. Ficou curioso para vê-lo dançando? Confira vídeo no www.dgabc.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;