Esportes Titulo São Paulo
Miranda está recuperado e Washington perto do Rio
Por Das Agências
11/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Miranda está finalmente recuperado de estiramento na panturrilha direita. Depois de passar os últimos 17 dias em tratamento no Reffis, o jogador foi liberado pelo departamento médico do São Paulo ontem.

A contusão de Miranda ocorreu na vitória sobre o Internacional, fora de casa. Em recuperação desde então, ele desfalcou a equipe em quatro partidas - contra Palmeiras, Guarani, Goiás e Grêmio.

Antes de ser liberado pelos médicos, ele ainda passou por testes no campo, não sentiu nenhuma dor e foi dispensado para aproveitar a folga. O elenco do São Paulo se reapresenta dia 17, às 15 h, no CT da Barra Funda.

Se Miranda foi liberado, o lateral Thiago Carleto começará a sua recuperação. Submetido a artroscopia para corrigir no menisco lateral do joelho esquerdo, na terça-feira, ele passará os próximos dias no Reffis.

WASHINGTON - O futuro do atacante Washington deve ser definido na próxima semana. O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, está em Roma, na Itália, e retornará ao Brasil no domingo. Ele terá uma reunião com o jogador para acertar sua situação. Washington pode ir para o Vasco ou Flamengo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;