Setecidades Titulo S.Bernardo
Ladrão rouba ovos de chocolate de apartamento
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
05/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Em São Bernardo, o apartamento da conselheira tutelar V.L.O, 53 anos, no bairro Santa Terezinha, foi invadido no feriado, e quatro ovos de Páscoa de 500 gramas foram furtados.

"O apartamento ficou vazio da sexta-feira até hoje (ontem) às 11h. Percebi que a porta estava destrancada, e, quando entrei, estava tudo bagunçado. O mais misterioso foi terem deixado os aparelhos eletrônicos e levado os ovos. Um deles era artesanal", lamentou a conselheira. O caso foi registrado no 1º DP de São Bernardo.

Surpresa - Em Diadema, o desempregado Sidnei José dos Santos, 32, foi preso em flagrante na manhã de ontem, enquanto tentava furtar uma oficina de funilaria, na Avenida Prestes Maia, no Jardim das Nações.

O vigilante de uma empresa vizinha teria visto um homem pulando o portão da funilaria e avisou a Polícia Militar. Notando a presença de uma viatura na oficina, outros vizinhos avisaram o proprietário do estabelecimento, V.A.C, 42, que apareceu a tempo de flagrar o criminoso tentando sair do local e sendo supreendido com a presença da polícia.

"Estava tudo revirado lá dentro. Percebi que o aparelho de fax, uma máquina de polir e as minhas ferramentas estavam todas separados e prontos para serem carregados", comentou o comerciante.

Segundo a polícia, o desempregado já tinha outras passagens por roubo e furto. O caso foi registrado no 3º DP de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;