Esportes Titulo Rali Dakar
Brasileiros terão carros vistoriados hoje pela organização
Das Agências
29/12/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


Os representantes brasileiros de três categorias - moto (Rodolpho Mattheis), carro (Jean Azevedo/Emerson Bina Cavassin) e caminhão (André Azevedo/Maykel Justo) - da equipe Petrobras Lubrax realizam os ajustes finais para a 23ª participação consecutiva no Rali Dakar.

Antes da corrida, os competidores passam pelas vistorias técnicas e administrativas, realizadas pela empresa organizadora, a ASO. "Nossa verificação está agendada para amanhã (hoje). Conseguimos que todos os nossos veículos sejam vistoriados juntos neste dia", afirmou Jean Azevedo, piloto do Mitsubishi Pajero Full.

No total, a equipe contará com cinco veículos de apoio. "Alguns são apoios diretos e outros são compartilhados com outras equipes", explicou Jean.

O rali começa na sexta-feira e vai até o dia 17. No total, os competidores percorrerão cerca de 9.000 quilômetros passando pela Argentina e o Chile, em especial no Deserto do Atacama.

A cerimônia de largada será realizada no primeiro dia de 2010, das 15h até as 21h, no Obelisco de Buenos Aires. Todos os 370 veículos inscritos subirão a rampa instalada em frente ao monumento e irão diretamente à cidade de Colon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;