Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 15 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Apesar do currículo, Marcelinho Paraíba não se vê titular


Das Agências

29/12/2009 | 07:04


O meia Marcelinho Paraíba, 34 anos, não vê a hora de se reapresentar ao clube que defendeu entre as temporadas de 1997 e 2000. Ciente da competitividade no elenco, o jogador não pretende perder tempo.

"Estou muito animado para recomeçar os treinamentos. Volto para um grande clube, onde já tive grande passagem. Vou em busca dos títulos, principalmente o da Libertadores", afirmou. O meia assinou por duas temporadas.

Apesar da bagagem e por ser ídolo no passado recente do clube, Marcelinho disse que não se vê titular. "Ninguém tem vaga garantida. O treinador vai escalar os melhores. Por isso, é preciso estar sempre bem nos treinamentos e nas partidas. No São Paulo, a disputa é muito grande, são muitos jogadores de qualidade", analisou o atleta, que chega para ser o substituto de Hugo.

Marcelinho Paraíba afirmou que não quer regalias nos treinamentos só porque tem 34 anos. "Tenho a parte física muito forte. No Coritiba, treinava o mesmo que os demais. Tenho força para jogar mais uns quatro anos."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;