Esportes Titulo Santos
Gerente de futebol descarta interesse no atacante Herrera
Por Das Agências
19/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O gerente de futebol e ex-jogador Paulo Jamelli desmentiu interesse do Santos no atacante argentino Herrera, do Grêmio. O assessor do Departamento de Futebol do clube gaúcho, Luis Onofre Meira, havia dito que a proposta santista era a melhor feita até o momento.

"Tudo que está saindo não é verdade. Não teve nenhuma proposta do Santos para o Herrera. O que tem é muita gente com interesse em divulgar essas informações, não sei se da parte do Grêmio, dos assessores do jogador, enfim. Esse tipo de coisa acaba atrapalhando o próprio jogador, o Grêmio e o Santos", disse o dirigente.

Já em relação ao atacante Marcel, Jamelli admite a possibilidade do jogador acertar com o Peixe. O atleta finaliza recuperação de cirurgia no joelho direito no CT Rei Pelé.

"Ele vai se recuperar com profissionais gabaritados. Depois, vamos fazer a introdução ao campo novamente e até lá nos vamos conversar", disse. Marcel disputou a última temporada pelo Vissel Kobe, do Japão, tem os direitos vinculados ao Benfica, de Portugal, e ficaria emprestado ao Santos por um ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;