Política Titulo Câmara de Santo André
Liderança de Aidan deverá ser definida só em janeiro
Clébio Cantares
Do Diário do Grande ABC
16/12/2009 | 07:35
Compartilhar notícia


O nome do futuro líder do prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), na Câmara, provavelmente, será conhecido somente em janeiro. Segundo pessoas ligadas ao governo, o chefe do Executivo ainda não chegou à conclusão, junto com sua equipe, do melhor nome para o posto e pretende deixar a decisão oficial para depois das festas. Há informações de que o nome de Marcelo Chehade (PSDB), que ocupou o cargo neste ano, não está descartado para um segundo "mandato".

Chehade afirmou que não teve conversa com o prefeito, mas aceitaria permanecer no posto. "Tivemos sucesso nas últimas negociações. Consegui, inclusive, que os projetos do governo fossem aprovados com 21 votos nas últimas sessões. Como haverá propostas importantes no começo de 2010, acredito que poderei ajudar", ressaltou o parlamentar.

Os vereadores Donizeti Pereira (PV) e Ailton Lima (PDT) seguem cotados para ocupar a posição de confiança. Ambos sustentam que não receberam o convite, embora não descartem a possibilidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;