Cultura & Lazer Titulo
Show reúne time de feras no Ipiranga
Do Diáro do Grande ABC
13/12/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O Concerto Anda - Música e Consciência, Pelos Animais e Pelo Planeta, que acontece hoje, no Parque da Independência, em São Paulo, é o primeiro show realizado no Brasil com a proposta de integrar arte com a mensagem de convivência pacífica entre a humanidade. Está na agenda paulistana em parelo à 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, que ocorre em Copenhague, na Dinamarca, reunindo representantes de cerca de 200 países até a próxima sexta-feira.

Com seis horas de duração, o espetáculo, que é gratuito, contará com grandes nomes da música: Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Fernanda Porto, Jair de Oliveira, Projeto Pequeno Cidadão, Palavra Cantada, Banda Stevens, Robson Miguel, Fernando Anitelli, Gabriela Veiga, Galdino Octupus e Willians Marques.

As atrizes Gabriela Duarte e Tânia Khalil, junto de Paula Ribas e Sttela Gulo Baster, estarão de mestres de cerimônia para chamar a atenção do cuidado com o planeta.
Estão previstas, ainda, oficinas de arte paralelas, com foco no envolvimento do público infantil.

A Anda (Agência de Notícias de Direitos Animais) - foi fundada em 2008 pela jornalista Silvana Andrade. Com objetivo de difundir informações e valores que despertem o grande público para a questão dos direitos dos animais, é formada por jornalistas, filósofos, biólogos, nutricionistas, advogados, promotores públicos, professores, escritores e publicitários. Todos são voluntários.

Concerto Anda - Música e Consciência, Pelos Animais e Pelo Planeta - Show. Parque da Independência - Avenida Nazareth, São Paulo. Hoje, a partir das 11h. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;