Esportes Titulo Futuro
Vitória valoriza jovens promessas do São Bernardo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em vantagem pela vaga na semifinal da Copa Paulista de Futebol, o São Bernardo tem até sábado para se preparar para o jogo da volta contra o Votoraty, em Votorantim. Na primeira partida, em casa, o Tigre venceu por 1 a 0. Com parte dos titulares já curtindo as férias, o técnico Luciano Dias segue depositando as fichas nas jovens revelações da base e nos mais experientes que permaneceram na ativa.

"Quem tem oportunidade de jogar não pode desperdiçar. Conseguimos o que queríamos aqui (em São Bernardo) que era a vitória. E foi muito bom, até pela falta de entrosamento da equipe. Se caiu para esse grupo disputar as quartas de final da Copa Paulista, tem de saber valorizar e aproveitar", comentou o treinador.

Para o autor do gol da vitória, Danielzinho, as revelações da base, como ele, estão querendo mostrar serviço para permanecer no elenco para 2010. "As chances estão surgindo, e procurarmos não desperdiçar", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;