Cultura & Lazer Titulo TV
Últimos conflitos na reta final de temporada
Por Sara Saar
Especial para o Diário
31/10/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Durante a semana que antecede a nova temporada, a novela teen Malhação evidencia que a moderna Paloma (Milena Toscano) deve movimentar a vida de Caio (Humberto Carrão). Logo que é atendida pelo baixista, a DJ percebe que ele está de mau humor. O rapaz lhe explica o motivo: "É a única reação que eu consigo ter depois de me ferrar no vestibular. Ou tenho que ficar contente?".

Para a loira, ele deveria se alegrar porque agora nada o prende naquela cidade. Cabisbaixo, deduz: "É. Isso só significa que eu não construí nada de bom". Paloma tenta animá-lo e chama a atenção do jovem para o que ainda pode fazer. "O que você está querendo dizer com isso?", pergunta, incrédulo.

Ela, então, lança o convite: "Que depois do nosso papo de ontem, eu liguei para uns amigos e descolei um trampo de DJ para a gente em Barcelona. Só falta você dizer ‘sim'. E aí? Vai topar ou não vai?".

O músico fica bastante surpreso. Seria uma oportunidade para recomeçar a vida. Será que ele aceita a proposta? A cena deve ser exibida a partir de segunda-feira (dia 2).

ARMAÇÕES
Depois que decidiu ajudar o talentoso Alex (Daniel Dalcin) na escalada pelo sucesso, a rebelde Veridiana (Amanda Richter) só pensa em mais armações. "Levanta daí, Alex. A gente tem que bolar alguma coisa para atrair a atenção da imprensa", afirma.

O namorado tenta acalmar os ânimos da jovem: "Vou atrair a atenção da imprensa de qualquer jeito. Meu show tá irado. É só subir no palco, que eu vou arrebentar!".

Mas Veridiana está determinada. Ela deseja algo a mais. Não basta só chamar a atenção enquanto estiver no palco: "O que mais tem em um festival de música é show, queridinho. Você precisa de algo mais para se destacar, entendeu?".

Ele pede à namorada que pense em um plano para fazer estardalhaço porque o próprio só quer aproveitar o quarto de hotel, onde está hospedado. Pouco tempo depois, ela diz bastante empolgada: "É isso! O quarto. Alex, você vai destruir o quarto todo e é agora! Não vai deixar nada lá em pé!".

Alex fica espantado com a determinação da garota rebelde: "Está maluca, Veri? Você quer que eu quebre o quarto, é isso?!". Ele permanece sem reação, durante alguns momentos. A cena deve ir ao ar na segunda-feira (dia 2). (Supervisão Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;