Setecidades Titulo Vila São José
Polícia detém homem acusado de roubar carros

Diego Henrique Simão de Lima é morador da Vila Arapuã, na Capital

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
02/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 3º DP (Vila Gerty) de São Caetano prenderam ontem um homem de 27 anos acusado de ser o principal responsável por diversos roubos de veículos na cidade.

Diego Henrique Simão de Lima, 27 anos, morador da Vila Arapuã, Zona Sul da Capital, foi descoberto graças a um Peugeot 206 prata que usava para circular nas ruas e encontrar os veículos que lhe interessavam.

Integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade anotaram a placa ao suspeitarem do veículo andando em alta velocidade.

Na verdade, era um comparsa de Lima que lhe fazia escolta após o roubo de um Kia Soul e diversos pertences de um casal na Estrada das Lágrimas, na altura da Vila São José. As vítimas, que reconheceram o acusado, relataram terem sido abordadas por ele portando um revólver calibre 38.

Lima possui dois antecedentes criminais, ambos por roubo de veículos, em 2006 e 2010. Os casos ocorreram na mesma região e foram registrados também na delegacia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;