Esportes Titulo Judô
Todos contra São Caetano será a tônica das disputas
Da Redação
09/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Começa hoje, às 8h, no Clube Tamoyo, o judô dos Jogos Abertos do Interior. Hoje ocorrem as disputas por equipes. Na parte da manhã estarão em ação os lutadores que representam as 12 cidades da primeira divisão, na qual São Caetano é a principal favorita.

 "Vamos lutar para tentar ser vice ou pelo terceiro lugar. São Caaetano está num nível superior aos demais. Santos, São José dos Campos e a nossa equipe se equivalem", apontou o treinador do time de Santo André, Gildemar de Carvalho.

O time imbatível de São Caetano conta com nomes conhecidos, como Carlos Honorato, Edinanci Silva e Danielli Yuri, todos com participação em Jogos Olímpicos.

Honorato disputou 13 edições dos Abertos, uma por Araraquara e as demais pela cidade do Grande ABC. "São 12 anos defendendo São Caetano e sei que os resultados aparecem porque a cidade tem um trabalho muito bem feito no judô e no esporte em geral", afirmou o judoca.

No período da tarde ocorrem as disputas por equipe da segunda divisão. Amanhã será a vez das competições individuais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;