Esportes Titulo Handebol
Campeão dribla desfalques na defesa do título
Marta Teixeira
Do Diário do Grande ABC
09/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Atual campeã de handebol masculino dos Jogos Abertos do Interior, a equipe de São Bernardo estreia hoje na defesa do título, enfrentando Cotia, às 19h, no GE Marlene José Bento. Apesar do favoritismo, o grupo comandado pelo técnico José Ronaldo do Nascimento, o SB, entra em quadra desfalcado. O armador Jaqson, com uma lesão na panturrilha, e o ponta Júlio, com uma entorse no tornozelo, estão fora do jogo.

"São jogadores importantes. Mas temos atletas das categorias de base que vêm jogando e estão entrando bem", explica SB. "Temos responsabilidade pois fomos campeões no ano passado. O título também é importante para nosso parceiro, a prefeitura, e está dentro dos nossos objetivos na temporada."

O armador-central Diogo Hubner destaca o nível do torneio. "Os Jogos são importantes por serem um evento no qual surge novos atletas. É uma competição importante, forte e nivelada tecnicamente." E a partida de estreia não será diferente. "A equipe de Cotia tem um trabalho sério e forte", lembra Hubner. No Paulista São Bernardo venceu Cotia por 26 a 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;