Esportes Titulo Trânsito
Kennedy terá interdições entre amanhã e segunda
Por Do Diário do Grande ABC
08/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em virtude das competições de ciclismo nos Jogos Abertos de São Caetano, a Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) da Prefeitura efetuará a interdição de vários trechos da Avenida Kennedy (bairro Olímpico) de amanhã a segunda-feira.

A via estará fechada amanhã e sábado para o tráfego de veículos desde a Avenida Tijucussu até a Rua Arlindo Marchetti, das 7h às 14h, mas apenas no sentido centro-bairro.

No domingo, a avenida estará interditada da Tijucussu até a Rua Sílvia, nos dois sentidos, no mesmo horário.

Na segunda-feira, a Semob fechará a Kennedy nos dois sentidos, da Avenida Tijucussu até a Rua Arlindo Marchetti, das 7h às 16h. Em todos os dias de interdição, a opção para o motorista é trafegar pela Rua Pelegrino Bernardo, paralela à via fechada.

A Semob disponibilizará diversas equipes de trânsito no local, com viaturas e agentes orientadores, durante os quatro dias. Além deles, a Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e atiradores do Tiro-de-Guerra auxiliarão os motoristas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;