Esportes Titulo Liga dos Campeões
Com brasileiros na zaga, Dínamo tenta parar Barcelona
Por André Battistini
Especial para o Diário
29/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Barcelona recebe o Dínamo de Kiev, às 15h45 (os outros sete jogos de hoje também começam neste horário) na abertura da segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O destaque da partida será o duelo entre o forte ataque espanhol contra a defesa formada pelos brasileiros Leandro Almeida e Betão.

O time ucraniano, líder do Grupo F com três pontos, volta 11 anos no tempo para acreditar em um triunfo. No torneio de 1998, comandado pelo então desconhecido Andriy Shevchenko, o Dínamo goleou o Barça por 4 a 0 em pleno Camp Nou (o atacante, que está de volta ao clube, marcou três). Na mesma chave, a Inter busca a primeira vitória contra o Rubin Kazan, na Rússia.

No Grupo H, o Olympiacos, dirigido agora por Zico, tem a missão de parar o Arsenal em Londres. As equipes venceram na estreia, e o confronto vale a liderança da chave, que terá também o duelo entre AZ e Standard Liege.

Embalado pela goleada de 6 a 1 sobre o Hull City no sábado, o Liverpool visita a Fiorentina. Ainda pelo Grupo E, o Debrecen recebe o Lyon. Pelo Grupo F, o Sevilla tenta a segunda vitória no torneio contra o Rangers, na Escócia. Em casa, o Unirea (Romênia) enfrenta o Stuttgart.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;