Esportes Titulo São Caetano
Domingos segue incerto; Mauro é reintegrado
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
23/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano corre contra o tempo para definir a contratação por empréstimo do zagueiro Domingos, do Santos. O prazo máximo para os clubes inscreverem reforços na Série B do Campeonato Brasileiro é sexta-feira e, para complicar, a diretoria do Azulão viu Ponte Preta e Portuguesa entrarem na disputa para levar o defensor, dispensado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após quebrar a perna do goleiro reserva Rafael durante treinamento no CT Rei Pelé.

O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, participaria ontem à tarde de reunião com a cúpula do Peixe, na Baixada Santista. O dirigente foi procurado pela reportagem do Diário, mas não retornou as ligações.

O diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, limitou-se a dizer que o futuro de Domingos será definido até sexta-feira. Nos últimos dias, chegou-se a especular que diferenças financeiras impediam o anúncio da contratação de Domingos pelo Azulão.

Enquanto isso, o zagueiro segue treinando no CT Rei Pelé, mas separado do restante do elenco alvinegro.

Com a situação do jogador santista indefinida, o São Caetano se precaveu e reintegrou ao elenco o zagueiro Mauro, que defendeu a equipe na temporada passada, mas disputou a última edição do Campeonato Paulista pelo Paulista de Jundiaí. O jogador, 25 anos, tem as mesmas características de Domingos.

Mauro já se juntou aos demais companheiros na concentração do time em Águas de Lindóia, no Interior, onde acontecem os treinamentos para o próximo desafio do clube na Segundona: sexta-feira, contra o Ceará, no Estádio Anacleto Campanella. Será o terceiro confronto direto com potenciais adversários na luta pelo acesso - o Azulão perdeu para o Vasco (1 a 0) e derrotou a Ponte Preta (3 a 1) nas últimas rodadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;