Economia Titulo Empresarial
São Caetano sedia rodada de negócios
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
23/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Sedert (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho) da Prefeitura de São Caetano promove hoje a 4º Rodada de Negócios Regional, a fim de fomentar o desenvolvimento econômico das empresas da região.

Desta vez, 48 empresas fizeram a pré-inscrição e deverão estar presentes. Para o secretário da Sedert, Celso Amâncio, esta é ótima oportunidade para a classe empresarial estreitar suas relações. "Às vezes, o empresário sai em busca de serviços e materiais para sua empresa fora do Grande ABC, pagando até mais caro por isso. Quando na verdade, há companhias instaladas na região que podem oferecer o mesmo material ou serviço por custo muito menor e com a mesma qualidade."

Segundo ele, o evento, realizado em média a cada 60 dias, tem a parceria do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), Ciesp-SP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano) e o Instituto de Tecnologia de São Caetano.

Empresas de diversos segmentos podem participar do programa, desde que realizem sua pré-inscrição. "A Rodada de Negócios não é feita apenas para empresários da cidade, mas, sim, para todo o Grande ABC", acentua Celso Amâncio.

INSCRIÇÃO - Para participar dos próximos eventos, os interessados podem se inscrever na Sedert pelos telefones 4227-7653 / 4227-7661 ou por meio dos e-mails cícero.fogaca@saocaetanodosul.sp.gov.br e assessoria@ciespscs.org.br, segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Hoje, a rodada será realizado no auditório do Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, no Centro de São Caetano).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;