Esportes Titulo Santos
Luxa deve usar Róbson no lugar de Madson no domingo
Das Agências
18/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Vandelei Luxemburgo deve fazer mudança na equipe do Santos que enfrenta o Botafogo, domingo, na Vila Belmiro. No treino de ontem, Luxa colocou Madson entre os reservas, e Róbson figurava entre os titulares. Outra mudança foi a entrada de Luizinho na lateral-direita no lugar de George Lucas, que está suspenso.

Ontem, o atacante Neymar fez questão de esclarecer o possível conflito com Kléber Pereira. Segundo Neymar, Luxemburgo conversou com o grupo sobre a troca de farpas após o jogo de domingo contra o Santo André - o camisa nove santista reclamou que o time não pode ficar com tanta firula- , mas garantiu que não tem problema com Kléber. "Não aconteceu nada demais e a amizade continua", afirmou.

REFORÇO - O Peixe acertou o empréstimo do atacante Gil, 18, do Vila Nova. O jogador marcou três gols na Série B deste ano pela equipe goiana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;