Esportes Titulo Santos
Peixe negocia contratação de zagueiro do Atlético-GO
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
28/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Grande preocupação do técnico Vanderlei Luxemburgo desde que retornou ao Santos, o setor defensivo da equipe pode ter o primeiro reforço. O time da Baixada Santista negocia com o zagueiro Gil, revelação do Atlético-GO, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Com 22 anos, o jogador já foi sondado por outros clubes brasileiros, como Flamengo, Fluminense e Cruzeiro.

O que poderia dificultar a negociação é a multa rescisória do zagueiro, estipulada em R$ 5 milhões, porém o Peixe tenta diminuir o valor.

O interesse santista pelo jovem jogador é antigo, já que Vágner Mancini havia pedido sua contratação.

Gil deverá cobrir a lacuna deixada por Fabiano Eller, afastado do elenco santista desde que pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Sport. A diretoria ainda negocia a recisão do contrato de Eller.

ÉMERSON - Primeiro reforço confirmado na quarta passagem de Luxemburgo pelo Santos, o volante Émerson será apresentado na sexta-feira e já fala no objetivo de disputar a Libertadores pelo Peixe.

"O acerto com o Santos aconteceu de uma maneira rápida e pelo telefone na noite de ontem (domingo). Estou feliz e motivado por voltar a trabalhar com o Luxemburgo. A Libertadores é um torneio diferente e que espero disputar novamente, desta vez com a camisa do Santos", afirmou. O volante acredita que com duas semanas de treinamento tenha condições de estrear.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;