Esportes Titulo Palmeiras
Obina é festejado, mas mantém a humildade
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
27/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem esperava mais um dia de Ronaldo no clássico entre Palmeiras e Corinthians, no domingo, em Presidente Prudente, enganou-se.

A atuação fenomenal acabou sendo do atacante Obina, que marcou os três gols do Verdão na vitória sobre o arquirrival. O artilheiro da partida marcou de cabeça, de pênalti e com a bola rolando, após receber passe açucarado de Cleiton Xavier.

No entanto, festejado por torcedores e companheiros de clube após a partida, Obina não se deixou levar pela atuação inspirada e mostrou modéstia na saída do gramado do Estádio Eduardo José Farah.

Assim que o árbitro Leonardo Gaciba apitou o fim do jogo, o atacante foi levado pelo técnico interino Jorginho em direção às arquibancadas para ser saudado pelos fãs palmeirenses. Embora badalado, o camisa 28 enalteceu o grupo. "A tarde foi toda do Palmeiras. Eu não seria nada sem meus companheiros", declarou.

O novo técnico palmeirense Muricy Ramalho, que assistiu à vitória das tribunas do estádio - o time foi comandado pelo interino Jorginho pela última vez -, vibrou muito com cada um dos três gols de Obina.

"O Palmeiras soube tocar bem a bola e se posicionar em campo. Por isso, conseguiu a vitória", comentou o ex-são-paulino, que assume o cargo oficialmente hoje.

Após o jogo, os palmeirenses gritaram o nome do novo treinador e também aplaudiram Jorginho. Ele despediu-se em alta e será auxiliar de Muricy Ramalho, que estreará contra o Fluminense, quarta-feira, às 21h50, no Palestra Itália. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;