Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Workshop de teatro tem inscrição gratuita
Por Do Diário do Grande ABC
13/07/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


De hoje ao dia 19 estão abertas as inscrições gratuitas para o workshop A Construção Poética da Cena, dirigido pelo diretor do Piollin Grupo de Teatro, Luis Carlos Vasconcelos. A atividade acontece em São Bernardo, no Teatro Cacilda Becker, dia 1º de agosto.

Os interessados devem enviar dados pessoais, carta de interesse, currículo resumido e uma declaração simples autorizando veiculação de imagem para o e-mail construcaopoeticadacena@gmail.com.

O projeto Piollin 30 chega a São Bernardo depois de temporada em São Paulo, e terá, além do workshop, apresentação de três espetáculos do repertório do grupo, todos com entrada franca: Silêncio Total, no dia 2, às 16h, no Parque Salvador Arena; A Gaivota - Alguns Rascunhos, dia 3, às 20h, no Teatro Cacilda Becker; e Vau da Sarapalha, dia 4, às 20h, no mesmo teatro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;