Setecidades Titulo Estradas
Sistema Anchieta-Imigrantes tem tráfego normal
Do Diário OnLine
01/07/2009 | 09:23
Compartilhar notícia


O fluxo de veículos é normal no SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), que opera no esquema 5X5 na noite desta quarta-feira. A descida da serra é feita pela pista norte da via Anchieta e da rodovia dos Imigrantes. Para a subida, o motorista utiliza a pista norte da Imigrantes e da via Anchieta.

No momento, a visibilidade está prejudicada no topo de serra, devido à neblina, chegando a 200 metros no ponto mais crítico.


Interdição - Hoje, a Ecovias vai bloquear totalmente o trecho de serra da pista norte da rodovia dos Imigrantes, entre os kms 44 e 62, para o transporte de cargas especiais. O bloqueio será realizado das 23h30 às 5h30 desta quinta-feira. Durante o período, o tráfego em direção a capital será desviado para a pista norte da via Anchieta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;