Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira


Do Diário OnLine

22/06/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Joe revela a Luciano que ele está no cenário de uma peça e tenta acalmá-lo, mas ele exige falar com Veridiana. Juliana convida Marina e Domingas para assistir à peça de Veridiana. Os integrantes da Quadribanda se preocupam com a falta de shows e concluem que devem arranjar um novo empresário. Caio sugere que seja Peralta. O médico revela a Marina que Luciano sumiu do hospital logo depois de receber a visita de um grupo vestido com roupas pretas. Veridiana tem medo da reação de Guilherme caso ele descubra que ela sequestrou Luciano do hospital e pede que o rapaz se esconda no caixão do cenário da peça. Marina e Domingas desconfiam que Veridiana tenha sequestrado Luciano. Luciano se esconde no caixão e Veridiana despista Guilherme. Yasmin se entristece ao refletir sobre os erros que cometeu. Peralta promete a Adamastor que conseguirá uma atração para o lugar de Yasmin no Marombar. Peralta não repreende Bruno quando ele revela ter ficado com Paula e afirma que ficará longe de Yasmin. Veridiana inicia sua performance na peça e impressiona a plateia. Bruno anima Peralta ao convidá-lo para ser o novo empresário da Quadribanda. Yasmin diz a Filó e Rodrigo que não pretende mais ser celebridade. Luciano se liberta do caixão cenográfico e deixa a plateia perplexa.

Paraíso (Globo, 18h15)
Pedro do Posto comenta orgulhoso com Norberto o anúncio que saiu na rádio sobre seu posto. Ricardo pede que Aninha lhe dê uma chance e a beija, quando Otávio chega. Padre Bento dá um ultimato em Mariana para que ela volte para casa o mais rapidamente possível. Eleutério comenta com Zefa sobre a tristeza de Rosinha e ela afirma que prefere ver a filha sofrer agora a depois do casamento. Antero fica irritado ao perceber que está sentindo falta de Mariana. Tobi deixa Zefa curiosa ao comentar que Eleutério lhe confessou segredos sobre ela. Mariana reclama com Das Dores e Edith por não quererem acompanhá-la na reza. Aurora conta para Norberto a discussão que teve com Maria Rosa sobre Otávio. Mariana estranha os olhares dos fiéis durante a reza. Jacira faz fofoca de Padre Bento e Mariana para Aninha e Ricardo, mas eles não dão atenção. Antero se recusa a comer e Candinha se preocupa com ele. Rosinha fica incomodada ao ouvir o som do berrante de Zeca, pois acredita que ele está trazendo Maria Rita. Zeca conta para Eleutério e Tobi o que aconteceu e Zefa pede que o peão deixe sua Rosinha em paz.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Gabriel não acredita na fofoca de Judith sobre Dafne e ela vai embora derrotada. Bianca se une à mãe para  ajudá-la a reconquistar Gabriel. Nicholas vai ao café pedir perdão a Milena, mas ela o rejeita. Ivonete tenta se explicar para Fabiano, que não aprova o comportamento da mulher. Vicente aconselha Lili a se instalar na casa de Denis. Tatiana diz a Benjamin que gostaria de usar uma joia no casamento de Dafne. Edgar sugere que Simone ponha uma senha fácil no cofre para não esquecer. Bianca insiste em festejar o casamento dos pais e decide fazer uma festa surpresa. Gabriel pinta um quadro de Dafne. Frederico avisa a Dafne que gostaria de se candidatar à presidência da empresa na próxima reunião dos acionistas e ela o apoia. Judith prepara uma armadilha para evitar o casamento de Dafne e conta com Nicholas para executá-la. Benjamin dá uma joia a Tatiana e comenta que terá que se explicar com o pai. Laís confirma que irá ao casamento de Gabriel. Jandir desconfia que Adenor não seja irmão de Ivonete e Fabiano fica intrigado. Nicholas surge na casa de Dafne e lhe oferece balas com sonífero, mas quem come é Felipe. Dafne descobre o plano de Nicholas e o denuncia para a polícia. Nicholas é preso e passa a noite na cadeia. Felipe deixa escapar sobre a festa-surpresa e Dafne se emociona com a atitude de Bianca. Frederico espera na entrada da igreja para levar Dafne ao altar. Nicholas não aparece e Judith acha que seu plano deu certo. Lili entra na casa de Denis e encontra Xico. Dafne chega à igreja.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Cadore e Inês desconfiam de Raj e decidem conversar com os detetives para confirmar as informações dadas pelo indiano. Castanho sugere a Cidinha que façam uma festa só para os dois casamentos. Suellen garante para Ana que não vai haver casamento se Castanho insistir em fazer a festa na clínica. Beca planeja invadir uma casa e Júlia fica sem entender o que está acontecendo. Gopal vê Yvone e Mike no aeroporto e avisa Raul. Tônia fica indignada com Murilo por não querer processar Melissa. Melissa se revolta com a possibilidade de Cadore morar com Cidinha em sua casa. César sugere que Ilana converse com Melissa sobre o acidente com Murilo. Lucas registra Tony como seu filho. Chanti acerta os detalhes de sua fuga para a Inglaterra. Surya descobre que Opash vai para o Brasil e conta para Amithab. Castanho decide fazer a festa de casamento na gafieira e Suellen fica feliz com a notícia. Indra e sua candidata a noiva conversam sobre seus dilemas culturais. Opash desconfia que Maya tenha enviado as mensagens para Duda e Raj tenta defendê-la. Laksmi conta para Opash que chamou Shankar para conversar, deixando-o indignado. Bahuan revela para Shivani que Raj tem um filho com Duda. Tarso vai atrás de Lucas.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Cláudia fica chateada ao saber que Hiromi pode estar morta. Ferraz age indiferente, deixando os agentes chocados. Sofia conversa com Camargo e percebe que ele está mentindo em relação ao motivo da internação de Isabel. Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. Silvia chora ao ver o estado em que Isabel se encontra. Ela não reconhece a própria filha. Silvia fica surpresa ao saber que sua mãe vai ter alta. Gabriela fica preocupada ao verificar o GPS e descobrir que Valente está na praia para lutar contra Órion. Valente se desespera e acredita que Nati está morta. Ele finalmente se encontra com o mutante Órion. Valente e o mutante do mal começam a disputa. Juno, Lúcio, Leonor e Felipe também jogam seus raios luminosos, mas nada acontece. Órion parece indestrutível. Renata comenta com Sofia sobre sua desconfiança em relação a Camargo. Cléo sente dores após fazer exame para engravidar. Gór e Bianca tentam avisar Lino, Meta e Draco sobre um pressentimento ruim de Juno, mas não conseguem. Isabel vai para casa e fica com medo ao ver Camargo. Órion sopra um vento metálico na direção de Juno, que voa para longe. Felipe a socorre. O mutante do mal começa a sugar as energias de Leonor e Felipe. Ângela e Clara fogem do colégio e vão ao encontro de Juno, Lúcio e Valente na praia. Estela continua pressionando Grilo sobre o telefonema. Ele nega que esteja aprontando algo. Valente sofre um forte ataque de Órion. O mutante tenta matar Juno e Lúcio. Armanda liga para Tonho e conta que está apaixonada por Amadeus. Tonho incentiva Armanda e diz que prefere ter ela como nora a Sofia. Amadeus fica intrigado ao chegar ao colégio e ver Sofia conversando com Nestor. Juno e Lúcio fogem de Órion. Os dois são atingidos pelo mutante do mal e Valente desaparece.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Tony e Fernanda beijam-se e passam a noite juntos na kitinete de Rudi. Khalid diz a Jurací e Sílvio que Tony vai negociar a droga com eles e que a isca é Guri. Bruno diz a André que colocou os melhores homens do Brasil atrás de Fernanda. Vânia diz a Armando que se ele entrar, ela atira em si mesma. Dulce pega o cartão da mão de Wagner e entra na suíte. O celular de Tony vibra e pelo que ele fala entende-se que vai à reunião conhecer Guri.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Tia Cora recebe a notícia de que Maria Célia caiu do penhasco. Fabrício resgata o bebê de Maria Célia que estava escondido e o chama de Daniel. Tia Cora conta a Rubens Baronese que Maria Célia e o recém-nascido morreram. Rubens Baronese se desespera. Rubens pede para Eunice sumir da sua frente. Eunice diz para a empregada Isabel ir embora da mansão dos Baronese. O rapaz recebe a notícia de que encontraram o corpo de Maria Célia. Perturbado, Rubens pula na piscina.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Fortunato fala com Beija sobre o preocupante estado de saúde de Avelino e conta que Vespaziano já não o quer na hospedaria com medo de perder sua clientela. Beija decide hospedá-lo em seu palacete mesmo sabendo que terá problema com João. Augusta vai até a casa dos Mendonça e conta o que aconteceu com o maestro em sua casa. Josefa fica abalada ao saber da gravidade da saúde de Avelino e vai até a igreja rezar por ele. Avelino chega à casa de Beija e confessa que nunca conseguiu amar outra mulher além de Josefa. Ainda furioso com Felizardo, Antônio proíbe os sogros de frequentarem sua casa. João fica sabendo, pelo juiz Costa Pinto, que Avelino está hospedado na casa de Beija e vai até pedir a ela que o expulse do palacete. Diante da recusa dela, os dois discutem e rompem o relacionamento. Decepcionada com a atitude de João, Beija decide que nunca mais se envolverá sentimentalmente com nenhum homem. O coronel Felizardo convida Valdo para trabalhar em sua fazenda, mas ele não aceita a proposta. Antônio visita a filha na casa dos Botelho e fica sabendo que vai ser avô. Recuperada, Beija retoma sua vida de cortesã e volta a receber seus convidados na chácara do Jatobá. O tempo passa e Avelino se recupera satisfatoriamente. Chega  o dia do casamento de Joana e Beija não cabe em si de felicidade. Maria fica muito preocupada ao ler a  carta de Clariovaldo, mas não recebe permissão da madre superiora para visitar a família.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira

Do Diário OnLine

22/06/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Joe revela a Luciano que ele está no cenário de uma peça e tenta acalmá-lo, mas ele exige falar com Veridiana. Juliana convida Marina e Domingas para assistir à peça de Veridiana. Os integrantes da Quadribanda se preocupam com a falta de shows e concluem que devem arranjar um novo empresário. Caio sugere que seja Peralta. O médico revela a Marina que Luciano sumiu do hospital logo depois de receber a visita de um grupo vestido com roupas pretas. Veridiana tem medo da reação de Guilherme caso ele descubra que ela sequestrou Luciano do hospital e pede que o rapaz se esconda no caixão do cenário da peça. Marina e Domingas desconfiam que Veridiana tenha sequestrado Luciano. Luciano se esconde no caixão e Veridiana despista Guilherme. Yasmin se entristece ao refletir sobre os erros que cometeu. Peralta promete a Adamastor que conseguirá uma atração para o lugar de Yasmin no Marombar. Peralta não repreende Bruno quando ele revela ter ficado com Paula e afirma que ficará longe de Yasmin. Veridiana inicia sua performance na peça e impressiona a plateia. Bruno anima Peralta ao convidá-lo para ser o novo empresário da Quadribanda. Yasmin diz a Filó e Rodrigo que não pretende mais ser celebridade. Luciano se liberta do caixão cenográfico e deixa a plateia perplexa.

Paraíso (Globo, 18h15)
Pedro do Posto comenta orgulhoso com Norberto o anúncio que saiu na rádio sobre seu posto. Ricardo pede que Aninha lhe dê uma chance e a beija, quando Otávio chega. Padre Bento dá um ultimato em Mariana para que ela volte para casa o mais rapidamente possível. Eleutério comenta com Zefa sobre a tristeza de Rosinha e ela afirma que prefere ver a filha sofrer agora a depois do casamento. Antero fica irritado ao perceber que está sentindo falta de Mariana. Tobi deixa Zefa curiosa ao comentar que Eleutério lhe confessou segredos sobre ela. Mariana reclama com Das Dores e Edith por não quererem acompanhá-la na reza. Aurora conta para Norberto a discussão que teve com Maria Rosa sobre Otávio. Mariana estranha os olhares dos fiéis durante a reza. Jacira faz fofoca de Padre Bento e Mariana para Aninha e Ricardo, mas eles não dão atenção. Antero se recusa a comer e Candinha se preocupa com ele. Rosinha fica incomodada ao ouvir o som do berrante de Zeca, pois acredita que ele está trazendo Maria Rita. Zeca conta para Eleutério e Tobi o que aconteceu e Zefa pede que o peão deixe sua Rosinha em paz.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Gabriel não acredita na fofoca de Judith sobre Dafne e ela vai embora derrotada. Bianca se une à mãe para  ajudá-la a reconquistar Gabriel. Nicholas vai ao café pedir perdão a Milena, mas ela o rejeita. Ivonete tenta se explicar para Fabiano, que não aprova o comportamento da mulher. Vicente aconselha Lili a se instalar na casa de Denis. Tatiana diz a Benjamin que gostaria de usar uma joia no casamento de Dafne. Edgar sugere que Simone ponha uma senha fácil no cofre para não esquecer. Bianca insiste em festejar o casamento dos pais e decide fazer uma festa surpresa. Gabriel pinta um quadro de Dafne. Frederico avisa a Dafne que gostaria de se candidatar à presidência da empresa na próxima reunião dos acionistas e ela o apoia. Judith prepara uma armadilha para evitar o casamento de Dafne e conta com Nicholas para executá-la. Benjamin dá uma joia a Tatiana e comenta que terá que se explicar com o pai. Laís confirma que irá ao casamento de Gabriel. Jandir desconfia que Adenor não seja irmão de Ivonete e Fabiano fica intrigado. Nicholas surge na casa de Dafne e lhe oferece balas com sonífero, mas quem come é Felipe. Dafne descobre o plano de Nicholas e o denuncia para a polícia. Nicholas é preso e passa a noite na cadeia. Felipe deixa escapar sobre a festa-surpresa e Dafne se emociona com a atitude de Bianca. Frederico espera na entrada da igreja para levar Dafne ao altar. Nicholas não aparece e Judith acha que seu plano deu certo. Lili entra na casa de Denis e encontra Xico. Dafne chega à igreja.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Cadore e Inês desconfiam de Raj e decidem conversar com os detetives para confirmar as informações dadas pelo indiano. Castanho sugere a Cidinha que façam uma festa só para os dois casamentos. Suellen garante para Ana que não vai haver casamento se Castanho insistir em fazer a festa na clínica. Beca planeja invadir uma casa e Júlia fica sem entender o que está acontecendo. Gopal vê Yvone e Mike no aeroporto e avisa Raul. Tônia fica indignada com Murilo por não querer processar Melissa. Melissa se revolta com a possibilidade de Cadore morar com Cidinha em sua casa. César sugere que Ilana converse com Melissa sobre o acidente com Murilo. Lucas registra Tony como seu filho. Chanti acerta os detalhes de sua fuga para a Inglaterra. Surya descobre que Opash vai para o Brasil e conta para Amithab. Castanho decide fazer a festa de casamento na gafieira e Suellen fica feliz com a notícia. Indra e sua candidata a noiva conversam sobre seus dilemas culturais. Opash desconfia que Maya tenha enviado as mensagens para Duda e Raj tenta defendê-la. Laksmi conta para Opash que chamou Shankar para conversar, deixando-o indignado. Bahuan revela para Shivani que Raj tem um filho com Duda. Tarso vai atrás de Lucas.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Cláudia fica chateada ao saber que Hiromi pode estar morta. Ferraz age indiferente, deixando os agentes chocados. Sofia conversa com Camargo e percebe que ele está mentindo em relação ao motivo da internação de Isabel. Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. Silvia chora ao ver o estado em que Isabel se encontra. Ela não reconhece a própria filha. Silvia fica surpresa ao saber que sua mãe vai ter alta. Gabriela fica preocupada ao verificar o GPS e descobrir que Valente está na praia para lutar contra Órion. Valente se desespera e acredita que Nati está morta. Ele finalmente se encontra com o mutante Órion. Valente e o mutante do mal começam a disputa. Juno, Lúcio, Leonor e Felipe também jogam seus raios luminosos, mas nada acontece. Órion parece indestrutível. Renata comenta com Sofia sobre sua desconfiança em relação a Camargo. Cléo sente dores após fazer exame para engravidar. Gór e Bianca tentam avisar Lino, Meta e Draco sobre um pressentimento ruim de Juno, mas não conseguem. Isabel vai para casa e fica com medo ao ver Camargo. Órion sopra um vento metálico na direção de Juno, que voa para longe. Felipe a socorre. O mutante do mal começa a sugar as energias de Leonor e Felipe. Ângela e Clara fogem do colégio e vão ao encontro de Juno, Lúcio e Valente na praia. Estela continua pressionando Grilo sobre o telefonema. Ele nega que esteja aprontando algo. Valente sofre um forte ataque de Órion. O mutante tenta matar Juno e Lúcio. Armanda liga para Tonho e conta que está apaixonada por Amadeus. Tonho incentiva Armanda e diz que prefere ter ela como nora a Sofia. Amadeus fica intrigado ao chegar ao colégio e ver Sofia conversando com Nestor. Juno e Lúcio fogem de Órion. Os dois são atingidos pelo mutante do mal e Valente desaparece.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Tony e Fernanda beijam-se e passam a noite juntos na kitinete de Rudi. Khalid diz a Jurací e Sílvio que Tony vai negociar a droga com eles e que a isca é Guri. Bruno diz a André que colocou os melhores homens do Brasil atrás de Fernanda. Vânia diz a Armando que se ele entrar, ela atira em si mesma. Dulce pega o cartão da mão de Wagner e entra na suíte. O celular de Tony vibra e pelo que ele fala entende-se que vai à reunião conhecer Guri.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Tia Cora recebe a notícia de que Maria Célia caiu do penhasco. Fabrício resgata o bebê de Maria Célia que estava escondido e o chama de Daniel. Tia Cora conta a Rubens Baronese que Maria Célia e o recém-nascido morreram. Rubens Baronese se desespera. Rubens pede para Eunice sumir da sua frente. Eunice diz para a empregada Isabel ir embora da mansão dos Baronese. O rapaz recebe a notícia de que encontraram o corpo de Maria Célia. Perturbado, Rubens pula na piscina.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Fortunato fala com Beija sobre o preocupante estado de saúde de Avelino e conta que Vespaziano já não o quer na hospedaria com medo de perder sua clientela. Beija decide hospedá-lo em seu palacete mesmo sabendo que terá problema com João. Augusta vai até a casa dos Mendonça e conta o que aconteceu com o maestro em sua casa. Josefa fica abalada ao saber da gravidade da saúde de Avelino e vai até a igreja rezar por ele. Avelino chega à casa de Beija e confessa que nunca conseguiu amar outra mulher além de Josefa. Ainda furioso com Felizardo, Antônio proíbe os sogros de frequentarem sua casa. João fica sabendo, pelo juiz Costa Pinto, que Avelino está hospedado na casa de Beija e vai até pedir a ela que o expulse do palacete. Diante da recusa dela, os dois discutem e rompem o relacionamento. Decepcionada com a atitude de João, Beija decide que nunca mais se envolverá sentimentalmente com nenhum homem. O coronel Felizardo convida Valdo para trabalhar em sua fazenda, mas ele não aceita a proposta. Antônio visita a filha na casa dos Botelho e fica sabendo que vai ser avô. Recuperada, Beija retoma sua vida de cortesã e volta a receber seus convidados na chácara do Jatobá. O tempo passa e Avelino se recupera satisfatoriamente. Chega  o dia do casamento de Joana e Beija não cabe em si de felicidade. Maria fica muito preocupada ao ler a  carta de Clariovaldo, mas não recebe permissão da madre superiora para visitar a família.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;