Esportes Titulo Corinthians
Benfica pode levar goleiro Felipe
Por
22/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Benfica, de Portugal, pode concretizar o sonho de contratar o goleiro Felipe, do Corinthians. Dirigentes do clube português estão dispostos a abrir os cofres pelo "guarda redes" brasileiro. "Conversamos desde o ano passado com o Benfica. Dirigentes do clube nos pediram material sobre o Felipe", afirmou Bruno Paiva, um dos agentes do camisa 1 do Timão.

De acordo com a imprensa portuguesa, a nova investida viria na próxima semana. O Benfica estaria disposto a oferecer 3 milhões de euros (cerca de R$ 8,2 milhões). O clube de Lisboa enviaria uma proposta oficial ao presidente Alvinegro, Andrés Sanchez, bem diferente da simples consulta ao zagueiro Chicão, feita há alguns dias.

Felipe é um dos jogadores mais antigos do atual elenco corinthiano: está no clube desde abril de 2007. Já passou por momentos conturbados no clube, como o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2007.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;