Esportes Titulo São Paulo
Muricy esconde time para duelo com o Santo André
Por Das Agências
12/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho repetiu o que vem se tornando comum e ontem fechou para a imprensa o treino que definiu o time que encara o Santo André, amanhã, às 18h30, no Morumbi.

Muricy realizou atividade tática secreta por pouco mais de uma hora, quando testou a equipe sem a presença de Zé Luís, que cumprirá suspensão automática. Assim, Arouca pode receber oportunidade na lateral direita. No meio-campo, Eduardo Costa retorna depois de cumprir suspensão e deve ocupar o lugar de Richarlyson.

Portanto, a provável equipe que recebe o Ramalhão é a seguinte: Denis; Arouca, André Dias, Jean Rolt e Júnior Cesar; Eduardo Costa, Jean, Hernanes e Marlos; Borges e Washington.

Depois do treino tático, Muricy liberou a entrada de visitas no CT (Centro de Treinamento) da Barra Funda. Os familiares de alguns atletas compareceram e assistiram ao fim das atividades, quando os atacantes aperfeiçoaram as finalizações.

Ao término da movimentação, o zagueiro André Dias ensinou seu filho a ser um defensor. "Há uns dias, perguntei quem ele gostaria de ser e dei três opções: eu, o Borges ou o Zé Luis. Ele respondeu que queria ser o Borges, que faz gols. Mas, hoje, ele disse que quer ser como eu. Por isso, eu o estava ensinando a dar carrinho", brincou.

Familiares de Washington, Jorge Wagner e Jean também compareceram ao centro de treinamento. O elenco já está concentrado para a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;