Esportes Titulo Judô
Combates no Sesc Pinheiros definem campeão do GP Paulista
Por Do Diário do Grande ABC
06/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O campeão do 1º Grande Prêmio Paulista Interclubes de Judô será definido hoje. AD Santo André, AD São Caetano, Barueri e Pindamonhangaba se enfrentam a partir das 9h, no Ginásio do Sesc Pinheiros, na Capital. A competição será transmitida pela Bandsports.

Na fase classificatória, realizada em Santo André no sábado, Barueri ficou na primeira colocação e hoje, na primeira rodada das semifinais, encara São Caetano que, surpreendentemente, acabou na última colocação.

O outro confronto em busca de uma vaga na decisão será entre Pindamonhangaba, que terminou na segundo colocação, e Santo André, que foi o terceiro.

O time de São Caetano, que possui alguns dos principais nomes do judô brasileiro, deverá vir mais forte para a decisão. O problema é que o medalhista olímpico Carlos Honorato defenderá a Seleção Brasileira e está fora das lutas de hoje.

Desfalcadas também estarão as equipes de Barueiri - sem Luiz Revite, destaque na primeira etapa - e Pindamonhangaba, que não terá o meio-leve Breno Bufolin, também servindo a equipe nacional.

Santo André tem como principal trunfo o meio-leve Bruno Chibana, que na primeira etapa venceu dois combates por ippon.

Haverá ainda o Desafio Feminino entre as equipes de Santo André e São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;